2 de maio de 2013

Sofrido!

http://www.dailymail.co.uk
Felizmente, já não é a primeira vez que vejo o meu grande clube numa final europeia. Em 1988 vi o SLB perder a final com o PSV de Eindhoven no desempate por grandes penalidades, num jogo em que as botas dos jogadores do Benfica lhes saltavam dos pés por tudo e por nada. 
Em 1990 vi também uma derrota frente ao poderosíssimo AC Milan, com um golo de Frank Rijkaard, depois da eliminar nas meias-finais o Marselha com o mítico golo de Vata, supostamente apontado com a mão. Nunca assisti a uma conquista de um grande troféu europeu por parte do Glorioso. 
Hoje, sofri a bom sofrer, não que isso seja novo, mas o motivo era bem mais importante, estávamos a um pequeno passo da final da Liga Europa. Não tivesse o meu vizinho de cima conhecimento dos golos antes de eu ter, dando cabo do factor surpresa e emoção, e tinha mandado três valentes gritos, um por cada golão!
Mas o que interessa é que a minha crença do princípio ao fim não foi abalada, a incompetência do árbitro e seus assistentes não foi suficiente para sermos derrotados e acima de tudo, ESTAMOS NA FINAL!!!! 
Agora venha o favorito Chelsea, que dia 15 de Maio por volta das 22h se tenha a sensação de dever cumprido, com um justo vencedor e que a taça venha para Lisboa. No entretanto, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO, SLBBBBB!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário